Selo de Qualidade

É um equipamento que abriga diversos serviços, entre eles, o Cadastro Único, a Coordenação do Programa Bolsa Família, dos Benefícios Eventuais, o Setor de Identificação, a sede de conselhos municipais (CMAS, CMDCA, dentre outros), a Coordenadoria de Habitação e as sedes dos Conselhos municipais da estrutura da Sedhas.

A gestão do equipamento é realizada pela Célula de Benefícios Eventuais da Coordenadoria de Assistência Social.

Serviços e Benefícios:

• Cadastro Único;
  • Carteira do Restaurante Popular
  • Emissão de Carteira Interestadual do Idoso;
  • Emissão do RG;
  • Emissão de Folha Resumo: Instituto Nacional do Seguro Social (INNS); Programa Universidade para Todos (Prouni) e Universidade Estadual Vale do Acaraú (Uva/Vestibular);
  • Orientação e encaminhamento de Carteira Interestadual da Pessoa com Deficiência (PcD);
  • Passe Livre Idoso (municipal);
  • Passe Livre da PcD (municipal);
  • Programa Bolsa Família;
  • Declaração: Aposentadoria para donas/donos de casa; CNH popular; Crédito fundiário; Isenção de taxa de inscrição em concursos públicos; Isenção de taxa do RG; Programa de Cisternas; Tarifa Social de água; Tarifa Social de energia elétrica; Telefone popular; Universidades (Prouni, Iniciação à Docência - Pibid e Permanência Universitária - PBPU).

Gerente: Dariani do Nascimento Gonçalves

Endereço: R. Cel. José Sabóia, 513 - Centro, Sobral - CE, 62011-040