Nesta segunda-feira (20/06), o chefe do gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte, se reuniu com os demais secretários municipais para discutir a agenda de inaugurações para o restante do mês de junho e julho. Mais de uma dezena de obras serão entregues à população na programação dos 249 anos da cidade.

“Parque, escola, creches, areninha entre outros equipamentos estão na programação. São obras que geraram centenas de empregos durante sua execução e que, agora, irão melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, destacou David Duarte.

A programação de aniversário do município conta ainda com vários eventos como a Meia Maratona de Sobral e o tradicional show de aniversário, que este ano reunirá no mesmo palco os Paralamas do Sucesso e Biquíni Cavadão.