Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

Representada pelo chefe do gabinete da Prefeitura, David Duarte, e pelos secretários Kaio Dutra (Trânsito e Transportes), Marília Ferreira Lima (Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente), e Andrezza Coelho (Direitos Humanos e Assistência Social), Sobral é uma das 24 cidades participantes do 1º Encontro da Rede Urban95, realizado nos dia 17 e 18 de maio, em Boa Vista, Roraima.

O encontro visa promover momentos de interação e compartilhamento de experiências com visitas a espaços públicos e equipamentos voltados para a primeira infância.

Os gestores visitaram o programa Família que Acolhe, o Perímetro da Primeira Infância, a Creche Modelo, a Unidade Básica de Saúde com SPA do bebê e o Centro de Ciência, Tecnologia e Informação.

Kaio Dutra destacou a importância da troca de experiências entre os gestores dos diversos municípios. “Aprendemos muito com os exemplos de outras cidades, e essa interação vai nos permitir implementar novas ações em Sobral”, disse.

Marília Ferreira Lima reforçou que “as experiências que estão sendo apresentadas nos motivam ainda mais a seguir na implementação de ações voltadas para a construção de uma cidade cada vez melhor para nossas crianças”.

Enquanto conhecem experiências bem-sucedidas de outros municípios, os projetos em desenvolvimento em Sobral também inspiram outras cidades que integram a rede. Conforme Andrezza Coelho, “está sendo um encontro muito inspirador. Voltaremos com novas ideias para tornar nossa cidade cada vez mais inclusiva para nossas crianças. Outra coisa muito legal é saber que Sobral já é referência para outras cidades”, comemora.

 

Facebook