A Prefeitura de Sobral e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizaram, nessa sexta-feira (11/05), um café da manhã em homenagem às mães alunas de cursos do Programa #ocupaJuventude. Na ocasião, foi realizado um recital de mensagens e as mães participaram de uma apresentação de voz e violão.

"Estivemos participando da homenagem organizada pelo SENAI e constatamos que as mães gostaram de receber um incentivo, por ocasião do dia festivo em homenagem a elas", destaca a assistente social Reisglaucia Lobo, que acompanha famílias beneficiárias do #ocupaJuventude, na Coordenadoria da Habitação.

O #ocupaJuventude é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, em parceria com o Sistema "S" (Senai, Sesc, Sesi e Senac), que pretende beneficiar com formação e qualificação profissional cerca de 12 mil jovens entre 2018 e 2020.