A Prefeitura de Sobral reunirá os moradores do Conjunto Maria Lili Aguiar e da travessa Murilo Aguiar, do distrito de Aprazível, para uma reunião sobre o processo de titulação das casas através do programa “Escritura Já”.

Através dessa iniciativa, a Prefeitura já regularizou a situação fundiária de mais de 800 famílias dos bairros Novo Recanto e Dom José, dentre outros.

"Outros bairros e distritos ainda serão beneficiados ao longo deste ano e do próximo", informa o coordenador da UGPRFUR, Antônio Aragão Pontes.

A ação ocorrerá por meio da Unidade de Gerenciamento de Projetos Regularização Fundiária Urbana e Rural (UGPRFUR) da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas).