A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), convoca 39 servidores efetivos aprovados no concurso público edital nº 02/2018 e edital nº 01/2019 para o cargo de analista de políticas públicas sociais, e para atuar nos cargos de fiscal municipal agropecuário e técnico de agropecuária. Os convocados assumirão funções na Secretaria dos Direitos Humanos e da Assistência Social (Sedhas) e na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).

A convocação dos novos servidores foi feita por meio do Diário Oficial do Município (DOM) nº 1.346, desta quarta-feira (08/06). Os convocados terão 30 dias para se apresentar, portando os documentos solicitados no edital, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), localizada no subsolo da Prefeitura (Rua Viriato de Medeiros, nº 1250, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os novos profissionais que atuarão nas unidades da Assistência Social contam com prerrogativas previstas na Lei 1.689/2017, que criou o cargo na estrutura do Poder Executivo Municipal, inclusive suas atribuições e Plano de Cargos e Carreira, que prevê progressão horizontal e vertical.

Os profissionais dos cargos de fiscal municipal agropecuário e técnico de agropecuário irão atuar na Coordenadoria de Sanidade Animal, na fiscalização de agroindústrias, visando a inocuidade de produtos de origem animal. Esses profissionais contam com as prerrogativas previstas na Lei 1.864/2019.

Confira a lista de convocados e a lista de documentos AQUI