Selo de Qualidade

O prefeito Ivo Gomes nomeou novos titulares para as secretarias municipais do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e Serviços Públicos (Sesep). Os novos secretários são respectivamente Bruno Gomes, que substitui Sandra Arcanjo, e Neide Mesquita, que ocupa a vaga que era de Carlos do Calisto.

Na Secretaria dos Direitos Humanos e Assistência Social (Sedhas), Emanuelle Carneiro, que atualmente ocupa o cargo de secretária executiva da pasta, responderá interinamente pelo cargo de secretária, substituindo Andrezza Coelho.

O prefeito agradeceu aos ex-secretários pelo empenho e dedicação prestados ao longo do tempo em que permaneceram na gestão e desejou boa sorte em seus novos desafios.

SOBRE OS NOVOS SECRETÁRIOS

Bruno Gomes

Possui doutorado em Desenvolvimento e Ambiente pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE). Acumula 10 anos de experiência na gestão pública de Sobral, tendo atuado nas Secretarias da Saúde e do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) nas funções de chefe do Núcleo da Inovação e como coordenador de Gestão Integrada do Trabalho e Qualificação Profissional, respectivamente.

Neide Mesquita

Ocupou, nos últimos três anos, o cargo de coordenadora Administrativo-Financeiro na Sesep. Neide Mesquita possui ainda 17 anos de experiência como assessora parlamentar na Câmara Municipal de Sobral.