A Coordenadoria da Habitação da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) promoveu um encontro de lazer e recreação para as crianças do Parque Mucambinho II, no bairro Dom José.  A atividade contou com parceria da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), por meio da Estação da Juventude do Nova Caiçara.

Segundo Ribeiro Silva, da Coordenadoria da Habitação, "a atividade ocorreu no Cras Dom José e contou com a participação de 100 crianças, proporcionando jogos de mesa, oficinas de desenho, contação de história, teatro com fantoches e gincanas, além de promover a diversão também promoveu o fortalecimento de vínculos entre as equipes técnicas e a comunidade", afirma.

A atividade contou com mobilização de Tiago Pereira, Ribeiro Silva, Gilmaiza Tomaz, Valéria Rodrigues, Raquel Farias, Daiane Marques, Célia Oliveira e Socorro Lira.

Veja outras imagens AQUI.

A Coordenadoria da Habitação da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) realizou, em 04/10, atividades de recreação para as crianças dos residenciais Jatobá I e II. As atividades contaram com parceria da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), através da Estação da Juventude e aconteceram nos centros de convivência dos residenciais.

Segundo Raquel Farias, da Coordenadoria da Habitação, "a atividade atendeu 80 crianças com gincanas, pinturas de rosto, jogos de mesa, oficina de desenhos e contação de histórias", afirmou.

A ação contou com a mobilização dos técnicos Tiago Araújo, Raquel Farias, Daiane Marques, Valéria Rodrigues, Célia Oliveira, Socorro Ponte, Amanda Marinho, Telma Alves, Gilmaiza Tomaz e Yule Frota.

Veja outras imagens AQUI.

A Coordenadoria da Habitação da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) realizou momentos recreativos com as crianças do Residencial Nova Caiçara, em alusão ao dia 12 de outubro (Dia da Criança). As atividades tiveram parceria da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), por meio da Estação da Juventude e aconteceram entre os dias 01 e 03 de outubro.

Segundo o pedagogo da Coordenadoria, Tiago Araújo Pereira, "as atividades aconteceram em três quadras e atenderam a 350 crianças com gincanas, pinturas de rosto, oficina de desenhos, contações de história e competições de jogos de mesa", informa.

A atividade contou com mobilização dos técnicos Raquel Farias, Daiane Marques, Valéria Rodrigues, Celia Oliveira, Socorro Ponte, Michel Marques, Bruna Madeira, Patrícia Alves, Alan Fernandes, Luana Menezes, Liviane Rodrigues, Thiena Apoliano, Telma Alves, Amanda Marinho, Valdênia Gadelha, Eloína Fernandes, Yule Frota e Nádia Martins.

Veja mais imagens AQUI.