Público: externo

Responsável: Coordenadoria da Assistência Social

Forma de atendimento: presencial

Local do atendimento: Cras do território ou Garagem Municipal (noite, fim de semana e feriado)

Descrição: benefício eventual que oferece serviços funerários (urna, floramento, coroa, translado, dentre outros) e serviço psicossocial às famílias em situação de vulnerabilidade social, em decorrência de situações de falecimento de membro.

Requisitos: é obrigatório um familiar para fazer a solicitação; a família deve estar inclusa no CADUNICO ou ter a vulnerabilidade social atestada pela Assistência Social.

Etapas:

1 - Em caso de falecimento durante o dia, em horário comercial, o familiar do falecido deve procurar o Cras do território, munido de documentação própria e do falecido. Se ocorrer no período noturno, em feriados ou fins de semana, procurar a Garagem Municipal. Telefone: (88) 3677-1187.