A Prefeitura de Sobral entregou o papel da casa a 278 famílias do Residencial Parque Mucambinho, no bairro Dom José. Confira como foi a entrega, realizada pela vice-prefeita Christianne Coelho, pelo secretário Júlio César Alexandre, pelo deputado federal Leônidas Cristino e outras autoridades.

A coordenadora da Casa do Cidadão Renata Ponte participou ontem (27/11) do Diário Regional, da TV Diário, ocasião em que destacou o recadastramento de usuários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) no Cadastro Único (CadUnico). 

 

O projeto "Terreiros de Sobral: Patrimônio Imaterial e Cultural do Ceará" foi destaque do Diário Regional (TV Diário), desta quinta-feira (16/08).

 

A coordenadora da Casa do Cidadão, Renata Ponte concedeu entrevista ao Bom Dia CE, da TV Verdes Mares para informar a população sobre a inclusão de beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) no Cadastro Único.

Os certificados foram entregues para aqueles que compunham as turmas e concluíram, nesse primeiro semestre, cursos nas mais diversas áreas do programa #ocupaJuventude. A capacitação foi oferecida pela prefeitura de Sobral em parceria com as instituições do Sistema "S", que englobam o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), e o Serviço Social da Indústria (SESI). Para o segundo semestre, os cursos já estão garantidos com cerca de 900 novas vagas.