O secretário de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, Júlio César da Costa Alexandre, foi recebido, nessa segunda-feira (11/06), pela vice-governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela. O objetivo da reunião foi planejar e debater ações para as juventudes de Sobral.

"A vice-governadora, através das ações que estão sob sua coordenação, busca formas para combater a violência de forma eficaz e, para isto, é essencial a parceria dos municípios, integrando as políticas sociais nas esferas municipal e estadual. Para nós, que trabalhamos na perspectiva da prevenção da violência, o encontro com a vice-governadora possibilita que busquemos alternativas para os nossos jovens, pois eles precisam do apoio do poder público para estudar, se qualificar e se desenvolver como cidadão e como ser humano", destaca o secretário Júlio Alexandre.

Participaram ainda da reunião a delegada Rita Vieira, da Delegacia Regional de Acaraú; o chefe de gabinete da Vice-Governadoria, Fernando Oliveira; o secretário adjunto, Domenico Abbate; além dos coordenadores Pádua Campos e Andrezza Coelho, responsáveis por ações do gabinete da vice nos municípios de Sobral e Juazeiro do Norte.