A Prefeitura de Sobral reabre, nesta quarta-feira (07/04), o cadastramento que concede auxílio financeiro para taxistas, mototaxistas, motoristas de transporte escolar, técnicos de som e catadores. Essas categorias receberão até R$ 400. Também será reiniciado o cadastro de permissionários do Mercado Público e ambulantes, que receberão até R$ 1.000.

O benefício dá continuidade às ações do pacote de medidas emergenciais sancionado pelo prefeito Ivo Gomes, com o objetivo de amenizar os impactos sociais e econômicos causados pela pandemia. Até o momento, o auxílio já foi pago a mais de 800 sobralenses.

Para realizar o cadastro basta acessar o site auxilio.sobral.ce.gov.br e preencher os dados solicitados, informando o número da conta na Caixa Econômica.

Para ter acesso ao auxílio da Prefeitura, o interessado não pode receber outro benefício federal, estadual ou previdenciário.

Cadastramento AQUI