Imprimir Fechar Janela

Foto: Residencial Nova Caiçara, o maior programa habitacional de Sobral com mais de 3.300 famílias beneficiadas. Crédito: Ass. Comunicação/Prefeitura de Sobral

Coordenadoria da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social - SEDHAS, que desenvolve Ações e Projetos na área da habitação popular, criando estratégias territoriais de diagnóstico, reassentamento e trabalho social na busca de garantir o direito à moradia.

A Coordenadoria de Habitação é responsável ainda pelo acompanhamento dos usuários beneficiados pelos programas habitacionais no município. É composta por uma equipe operacional de 27 técnicos, sendo 25 assistentes sociais, 01 psicólogo e 01 pedagogo. A gestão é realizada por uma coordenadoria e três células: Programas Habitacionais, Melhorias Habitacionais e Convivência Comunitária. A Célula de Programas Habitacionais tem dois núcleos: Administrativo e Logística e Articulação; a Célula de Melhorias Habitacionais tem um Núcleo: o de Monitoramento e a Célula de Convivência Comunitária, tem o Núcleo de Vigilância Habitacional.

Coordenadora: Nara Luiza Silva Mota

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (88) 3613-2022

Atendimento Presencial ao Público: Rua Cel. José Sabóia, 513 - Centro (Casa do Cidadão), das 8h às 12h e 13h às 17h.